RoutEasy é uma das Top 10 Logtechs da 100 Open Startups

RoutEasy é uma das Top 10 Logtechs da 100 Open Startups

A RoutEasy agora faz parte das Top 10 Logtechs líderes em open innovation do mercado! O ranking foi publicado pela 100 Open Startups, plataforma internacional de inovação aberta, com foco na geração de negócios entre empresas e startups.

Parabéns a todos os que fazem parte do time por todo o comprometimento, garra e por tornar esse reconhecimento possível!

Este é um marco importante para a história da RoutEasy. Ao longo dos nossos cinco anos de existência, aprimoramos nossas soluções e conquistamos diversos clientes. Agradecemos a esses parceiros que confiam em nossa solução e tornam possível todo esse crescimento.

“Tivemos uma importante redução de custos com o RoutEasy e, atualmente, conseguimos entregar uma melhor experiência para nossos clientes. Parabéns, vocês merecem o prêmio!”, diz Sandro Roelli, representante da Royal Canin, empresa parceira desde 2016.

Sobre a RoutEasy

A RoutEasy nasceu durante o projeto de mestrado de Caio Reina, fundador e CEO, que desenvolveu um algoritmo de roteirização na faculdade de Engenharia de Transporte da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP). 

Durante os testes de validação, Caio viu que problemas que demoravam até cinco horas para serem resolvidos, passaram a ser solucionados em minutos e até mesmo segundos com o uso de seu algoritmo. 

A partir disso, ele desenvolveu, junto a outros colaboradores, uma solução totalmente online que atua de forma completa no planejamento, execução e controle das operações de entrega e serviços. 

“Muitos projetos são criados e mantidos apenas na no âmbito acadêmico. Tenho muito orgulho de colocar o meu projeto em prática e ter a oportunidade de aprimorá-lo junto aos outros fundadores e todo o nosso time.”, diz Caio Reina.

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

logística reversa

Logística Reversa: como otimizar o processo e reduzir custos

A crescente preocupação com o meio ambiente e a escassez de recursos naturais impulsionaram a busca por práticas mais sustentáveis em todas as esferas da sociedade. A Logística Reversa é um exemplo disso. A iniciativa é uma das soluções usadas para minimizar o impacto ambiental e otimizar a gestão de produtos após o consumo. Ao

Integração via API: como simplificar a logística e potencializar resultados

O setor logístico está vivendo uma nova fase da transformação digital impulsionada pela integração via API, uma tecnologia que permite a comunicação total entre diferentes softwares. Essa conexão e comunicação ágil entre os softwares usados na cadeia de suprimentos não só otimiza processos como reduz custos e melhora a experiência do cliente. Neste artigo, vamos

custos logísticos

Redução de custos logísticos: estratégias para controlar despesas

A redução de custos logísticas está entre as principais metas das empresas, mas não é fácil chegar na equação ideal. A complexidade e os gargalos da logística brasileira oneram a cadeia de suprimentos. O resultado é o aumento nos preços dos produtos, a insatisfação dos consumidores e a perda de competitividade. Ou seja, para reduzir

luanatorres

Deixe uma resposta