RoutEasy é uma das Top 10 Logtechs da 100 Open Startups

RoutEasy é uma das Top 10 Logtechs da 100 Open Startups

A RoutEasy agora faz parte das Top 10 Logtechs líderes em open innovation do mercado! O ranking foi publicado pela 100 Open Startups, plataforma internacional de inovação aberta, com foco na geração de negócios entre empresas e startups.

Parabéns a todos os que fazem parte do time por todo o comprometimento, garra e por tornar esse reconhecimento possível!

Este é um marco importante para a história da RoutEasy. Ao longo dos nossos cinco anos de existência, aprimoramos nossas soluções e conquistamos diversos clientes. Agradecemos a esses parceiros que confiam em nossa solução e tornam possível todo esse crescimento.

“Tivemos uma importante redução de custos com o RoutEasy e, atualmente, conseguimos entregar uma melhor experiência para nossos clientes. Parabéns, vocês merecem o prêmio!”, diz Sandro Roelli, representante da Royal Canin, empresa parceira desde 2016.

Sobre a RoutEasy

A RoutEasy nasceu durante o projeto de mestrado de Caio Reina, fundador e CEO, que desenvolveu um algoritmo de roteirização na faculdade de Engenharia de Transporte da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP). 

Durante os testes de validação, Caio viu que problemas que demoravam até cinco horas para serem resolvidos, passaram a ser solucionados em minutos e até mesmo segundos com o uso de seu algoritmo. 

A partir disso, ele desenvolveu, junto a outros colaboradores, uma solução totalmente online que atua de forma completa no planejamento, execução e controle das operações de entrega e serviços. 

“Muitos projetos são criados e mantidos apenas na no âmbito acadêmico. Tenho muito orgulho de colocar o meu projeto em prática e ter a oportunidade de aprimorá-lo junto aos outros fundadores e todo o nosso time.”, diz Caio Reina.

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Saiba como planejar rotas de entregas de maneira eficaz

Como planejar rotas de entregas de maneira eficaz

Com a necessidade de realizar entregas cada vez mais rápidas, é fundamental que as empresas otimizem suas rotas de entrega para garantir um serviço eficiente aos clientes. Mas como planejar rotas de entregas de forma mais eficaz? Neste artigo, você vai entender a importância de um planejamento eficiente de rotas de entrega, os principais desafios

A otimização de rotas é essencial para a eficiência e redução de custos das operações logísticas

Otimização de rotas: economia e eficiência na gestão logística

Os profissionais da logística, um setor onde a rapidez e a eficiência são essenciais, precisam enfrentar todos os dias um grande desafio: a otimização de rotas.  Por isso, o uso de um roteirizador nas operações é tão importante, já que criar rotas eficientes não é apenas uma questão de traçar um caminho de um ponto

Planilha de redução de custos: como o Excel pode ajudar

Planilha de redução de custos na logística: como o Excel pode ajudar

Em um mercado cada vez mais competitivo, uma planilha de redução de custos na logística pode ser fundamental para garantir o sucesso da operação. Para os profissionais desse setor, a busca por maneiras eficazes de gerenciar esses gastos é constante e merece atenção. Nesse caso, as planilhas Excel surgem como aliadas valiosas, oferecendo muitas opções

luanatorres

Deixe uma resposta