RoutEasy é uma das Top 10 Logtechs da 100 Open Startups

RoutEasy é uma das Top 10 Logtechs da 100 Open Startups

A RoutEasy agora faz parte das Top 10 Logtechs líderes em open innovation do mercado! O ranking foi publicado pela 100 Open Startups, plataforma internacional de inovação aberta, com foco na geração de negócios entre empresas e startups.

Parabéns a todos os que fazem parte do time por todo o comprometimento, garra e por tornar esse reconhecimento possível!

Este é um marco importante para a história da RoutEasy. Ao longo dos nossos cinco anos de existência, aprimoramos nossas soluções e conquistamos diversos clientes. Agradecemos a esses parceiros que confiam em nossa solução e tornam possível todo esse crescimento.

“Tivemos uma importante redução de custos com o RoutEasy e, atualmente, conseguimos entregar uma melhor experiência para nossos clientes. Parabéns, vocês merecem o prêmio!”, diz Sandro Roelli, representante da Royal Canin, empresa parceira desde 2016.

Sobre a RoutEasy

A RoutEasy nasceu durante o projeto de mestrado de Caio Reina, fundador e CEO, que desenvolveu um algoritmo de roteirização na faculdade de Engenharia de Transporte da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP). 

Durante os testes de validação, Caio viu que problemas que demoravam até cinco horas para serem resolvidos, passaram a ser solucionados em minutos e até mesmo segundos com o uso de seu algoritmo. 

A partir disso, ele desenvolveu, junto a outros colaboradores, uma solução totalmente online que atua de forma completa no planejamento, execução e controle das operações de entrega e serviços. 

“Muitos projetos são criados e mantidos apenas na no âmbito acadêmico. Tenho muito orgulho de colocar o meu projeto em prática e ter a oportunidade de aprimorá-lo junto aos outros fundadores e todo o nosso time.”, diz Caio Reina.

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Roteirização e planejador de viagens

Roteirização: como usar um planejador de viagens de forma eficiente?

Para quem busca um setor de logística eficiente e dinâmico, a roteirização eficiente é uma pedra angular para o sucesso operacional das empresas. O uso inteligente de um planejador de viagens pode ser a diferença entre uma cadeia de suprimentos fluida e eficiente e uma série de desafios logísticos.  Neste artigo, vamos explorar em profundidade

Transport management system (TMS)

Transport management system (TMS): Descubra qual a melhor forma de implementar

À medida que a demanda por eficiência e controle na cadeia de suprimentos continua a crescer, as empresas estão cada vez mais adotando soluções avançadas, como o Sistema de Gerenciamento de Transporte (TMS). Mas implementar um TMS eficazmente pode ser um desafio.  Neste guia, exploramos as melhores práticas para implementação, ajudando você a otimizar sua

Automação na logística

Automação logística: O que é e quais as vantagens?

No cenário competitivo atual, a eficiência operacional é um dos principais fatores que determinam o sucesso de uma empresa. A automação logística emerge como uma solução inovadora para enfrentar os desafios de um mercado em constante evolução. Mas o que é automação logística e quais são suas vantagens?  Neste artigo, exploraremos essas questões e ofereceremos

luanatorres

Deixe uma resposta