Conheça o Maestro, nosso módulo de automação logística!

Conheça o Maestro, nosso módulo de automação logística!

lançamento maestro orquestração logística

Com inteligência artificial e machine learning como principais peças da solução, o Maestro é a tecnologia de automação logística da RoutEasy.

Com o objetivo de possibilitar o same-day delivery aos nossos clientes, o Maestro possibilita a otimização de entregas que automatiza 100% do fluxo de trabalho do processo de entrega e aumenta a performance de custo, auxiliando empresas com altas demandas e diferentes hubs de distribuição a fazer entregas mais rápidas.

Dessa maneira, o lançamento do Maestro completa nossa atuação 360° e transforma para sempre o mercado de entregas brasileiro.

A solução complementa os módulos de otimização e gestão de entregas, que oferecem tecnologia e inteligência artificial em logística, para o planejamento, controle operacional e gerenciamento de rotas de entregas, coletas e serviços de campo, atribuindo maior produtividade e menor custo de entrega. 

Automação logística para o Grupo Pão de Açúcar

O Grupo Pão de Açúcar topou ser um early adopter do novo módulo de automação logística da RoutEasy. “Com a solução que já usamos com os clientes, eles têm até 40% de economia nos custos de last mile e agora, o lançamento do Maestro possibilitará same-day delivery ou até mesmo entregas na mesma hora de maneira escalável, pois a solução cria fluxos automáticos para marcas com desafio técnico maiores e muitos hubs de distribuição.”, pontua Caio Reina, CEO e fundador da RoutEasy. Confira aqui o case GPA completo!

Ao predefinir padrões de automação, o Maestro utiliza inteligência artificial e aprendizado de máquina para atribuir pedidos de forma automática e otimizada. Além de despacho para frota própria, terceirizada ou crowdshipping em um único ambiente em nuvem.

Assim, sua operação tem total aproveitamento da frota disponível, onde ela estiver; tecnologia de aprendizado de máquina para reconhecer padrões e melhorar fluxos e processos.

Além disso, Maestro também usa o machine learning para reconhecer padrões de trabalho e fazer um ajuste dinâmico de recursos de maneira autônoma, buscando otimizar o equilíbrio entre custos e atendimento ao cliente.

Quer saber mais sobre o nosso módulo de orquestração logística e proporcionar a automatização de entregas para sua operação? Converse com um de nossos especialistas!

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Saiba como planejar rotas de entregas de maneira eficaz

Como planejar rotas de entregas de maneira eficaz

Com a necessidade de realizar entregas cada vez mais rápidas, é fundamental que as empresas otimizem suas rotas de entrega para garantir um serviço eficiente aos clientes. Mas como planejar rotas de entregas de forma mais eficaz? Neste artigo, você vai entender a importância de um planejamento eficiente de rotas de entrega, os principais desafios

A otimização de rotas é essencial para a eficiência e redução de custos das operações logísticas

Otimização de rotas: economia e eficiência na gestão logística

Os profissionais da logística, um setor onde a rapidez e a eficiência são essenciais, precisam enfrentar todos os dias um grande desafio: a otimização de rotas.  Por isso, o uso de um roteirizador nas operações é tão importante, já que criar rotas eficientes não é apenas uma questão de traçar um caminho de um ponto

Planilha de redução de custos: como o Excel pode ajudar

Planilha de redução de custos na logística: como o Excel pode ajudar

Em um mercado cada vez mais competitivo, uma planilha de redução de custos na logística pode ser fundamental para garantir o sucesso da operação. Para os profissionais desse setor, a busca por maneiras eficazes de gerenciar esses gastos é constante e merece atenção. Nesse caso, as planilhas Excel surgem como aliadas valiosas, oferecendo muitas opções

luanatorres

Deixe uma resposta