Conheça o Maestro, nosso módulo de automação logística!

Conheça o Maestro, nosso módulo de automação logística!

lançamento maestro orquestração logística

Com inteligência artificial e machine learning como principais peças da solução, o Maestro é a tecnologia de automação logística da RoutEasy.

Com o objetivo de possibilitar o same-day delivery aos nossos clientes, o Maestro possibilita a otimização de entregas que automatiza 100% do fluxo de trabalho do processo de entrega e aumenta a performance de custo, auxiliando empresas com altas demandas e diferentes hubs de distribuição a fazer entregas mais rápidas.

Dessa maneira, o lançamento do Maestro completa nossa atuação 360° e transforma para sempre o mercado de entregas brasileiro.

A solução complementa os módulos de otimização e gestão de entregas, que oferecem tecnologia e inteligência artificial em logística, para o planejamento, controle operacional e gerenciamento de rotas de entregas, coletas e serviços de campo, atribuindo maior produtividade e menor custo de entrega. 

Automação logística para o Grupo Pão de Açúcar

O Grupo Pão de Açúcar topou ser um early adopter do novo módulo de automação logística da RoutEasy. “Com a solução que já usamos com os clientes, eles têm até 40% de economia nos custos de last mile e agora, o lançamento do Maestro possibilitará same-day delivery ou até mesmo entregas na mesma hora de maneira escalável, pois a solução cria fluxos automáticos para marcas com desafio técnico maiores e muitos hubs de distribuição.”, pontua Caio Reina, CEO e fundador da RoutEasy. Confira aqui o case GPA completo!

Ao predefinir padrões de automação, o Maestro utiliza inteligência artificial e aprendizado de máquina para atribuir pedidos de forma automática e otimizada. Além de despacho para frota própria, terceirizada ou crowdshipping em um único ambiente em nuvem.

Assim, sua operação tem total aproveitamento da frota disponível, onde ela estiver; tecnologia de aprendizado de máquina para reconhecer padrões e melhorar fluxos e processos.

Além disso, Maestro também usa o machine learning para reconhecer padrões de trabalho e fazer um ajuste dinâmico de recursos de maneira autônoma, buscando otimizar o equilíbrio entre custos e atendimento ao cliente.

Quer saber mais sobre o nosso módulo de orquestração logística e proporcionar a automatização de entregas para sua operação? Converse com um de nossos especialistas!

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Reduzir custos com roteirização

Como reduzir o tempo de entrega através da roteirização

Em um mundo onde a velocidade é essencial, empresas estão constantemente buscando maneiras de otimizar seus processos para reduzir o tempo de entrega e satisfazer as expectativas dos clientes. A roteirização é uma dessas estratégias que pode fazer toda a diferença na eficiência das operações de entrega.  Neste artigo, exploraremos diversas estratégias para reduzir o

O papel da inteligência artificial na otimização de entregas

A logística enfrenta um desafio constante: como entregar produtos de forma rápida, eficiente e econômica. Nesse cenário, a inteligência artificial (IA) emerge como uma ferramenta poderosa, revolucionando a maneira como as empresas otimizam suas operações de entrega. Desde a previsão da demanda até o roteamento de veículos, a IA está transformando cada etapa do processo

Curso de roteirização

Curso de roteirização: qual fazer?

No complexo cenário da logística e transporte, a roteirização desempenha um papel central. Para profissionais em busca de aprimoramento nesta área, investir em um curso de roteirização é essencial.  Neste artigo, exploraremos os fundamentos, os benefícios e o conteúdo de um curso de roteirização, oferecendo uma visão abrangente para quem deseja se destacar nesse setor

luanatorres

Deixe uma resposta